Avançar para o conteúdo principal

Novos Posts

Segue-nos nas redes sociais

Destaque

8 Receitas de Folar Para a Mesa da Páscoa

Sejam eles doces ou salgados, tradicionais ou menos tradicionais, o que não pode faltar na sua mesa de Páscoa é o Folar, não é?. Então, para comemorar a Páscoa e a ajudar na escolha da melhor receita, procuramos entre alguns dos nossos chefs/ blogues preferidos e trazemos oito receitas soberbas de Folar da Páscoa. Da receita mais simples, da mais fácil à mais requintada, aqui estão algumas das nossas receitas preferidas de Folar de Páscoa. E esperamos, deste modo, ajudá-la na tarefa (de procura e escolha de receita) e, claro, surpreender todos aí em casa.  A equipa Glamm deseja-lhe uma Feliz e Santa Páscoa! Poderá querer ver mais estas receitas: Receita de Folar Tradicional de Páscoa 3 Receitas de Folar Para a Sua Páscoa MINI-FOLARES "COELHINHOS DA PÁSCOA" Para comemorar a Páscoa, na "Sweet Gula" preparou-se uns pães doces de Páscoa e são perfeitos para esta altura. Junte as crianças aí em casa na hora de formar a massa em coelhinhos - para irem ao forno a seguir.

Beleza

LANÇAMENTOS MAQUILHAGEM de Maio para actualizar o seu nécessaire e cuidados de beleza.




Olá  !!
Trouxe uma seleção de produtos lançados no mês de maio,e que vão fazer parte dos nossos cuidados de beleza no Outono  :)   Vejam :

 Baton Ultra Colour, da Avon. São 8 cores diferentes . vermelho, cereja, pink, malva, uva e marron.





 Esmalte Show de Rock, da Urbanik. Vem com pincel próprio para assegurar uma aplicação mais facil e uniforme. Coleção de Luxo, da Impala, de dez novas cores. Á venda apenas no  site.




 



      Esmalte A star is Born, da Cuccio Colour.





   
 Delineador Líquido em caneta, da Mary Kay. Apresenta uma ponta fina que permite criar uma linha bem fininha e delicada, que podemos en grossar gradualmente.





 Esmalte Mistica, da Vult. Para o Inverno de 2015,a marca criou uma coleção de tonalidades pro´prias para a estação com acabamento metalizado





Esmaltes Bridal Colletion, da Essie. São sete tons clarinhos que compoem a coleção. As cores foram nomeadas com momentos especiais, vividos pelas noivas, como " Meet The Parents " e " She Said Yes "




 Esmalte Purple Rain, da Nars. Tem outros 6 tons icônicos da marca , relançados com fórmula que promete maior duração e fortalecimento das unhas , além de possuir tampa removível e pincel com design para facilitar a aplicação.




Kit Fancy, da Contem 1g Make-up. Um estojo com 6 cores de sombras compactas, 2 blushes e 3 batons.




 Batons Sensationel, da Maybelline. São 45 cores : 13 tons de rosa, 14 vermelhos, 11 nudes e 7 roxos ( 32 cremosos e 13 mate ).






Prio Sculping Duo, da Make Up For Ever.Disponível em  dois conjuntos de cores, iluminado com tons frios e bronzeados com tons quentes.

Loção Tônica facial, da Korres. Com extrato de roma~e ácido salicílico, a loção limpa os poros, remove o excesso de oleosidade e resíduos de outros cosméticos                   

 Rouge Brillant, da Dior. Além de gloss, funciona como bálsamo líquido enriquecido com vitamina E.
 UV Protective Compact Foudation,da Shiseido. Base em Pó de longa duração co FPS 35disponi´vel em  9 cores 



Step-by-Step Contour Kit, da Smashbox Cosmetics, na Sephora. Estojo com 3 tonalidades de sombras. Ensina passo a passo como aplicar.


Pincéis de Maquilhagem The Beauté Box. Cada um tem uma funcionalidade própria devido  ao formato das suas cerdas.

.Removedor de Esmalte Express, da BeautyLab. A esponja promete eliminar o esmalte das unhas sem o uso de algodão. 

Love Locket Bomba de Sal de Banho, da Lush.Sabonete efervescente elaborado com absoluto de jasmim e de baunilha. Além de óleo de aeróli, com interior de pequenos corações de ágar

Continuo no próximo artigo. Beijinhos






Comentários

Mensagens populares