domingo, 21 de outubro de 2018

Miguel Vieira apresenta uma magnífica coleção no Portugal Fashion!


    Espantosa a coleção que Miguel Vieira apresentou ontem, em mais uma edição do Portugal fashion! 

Com 30 desfiles em três dias, o Portugal Fashion iniciou na (passada) quinta-feira e terminou hoje com o desfile de Júlio Torcato.
Entre outros conceituados designers nacionais, Miguel Vieira apresentou na noite deste sábado, as suas propostas para o  verão de 2019. E que incrível coleção.

 Maioritariamente, para homem, a coleção apresenta bastantes itens de Alfaiataria de cortes perfeitos, uma mistura de Sport chique com Urbano sofisticado. Lenços, bolsas,mochilas, sandálias de tiras, vieram complementar fatos inteiros estampados com grafismos, calças estampadas, fatos  e camisas com motivos...Quem disse que a moda para homem tem que ser chata ?? Com Miguel Vieira, não ! ela é bem cool !!
Para a mulher escolheu elegantes vestidos, fluidos e cheios de movimento, conseguidos pelos volumes, babados e franjas. Os tecidos foram, predominatemente em tule chiffon. Um encanto!

O criador ainda a celebrar os 30 anos de carreira, foi buscar a inspiração na cor e no movimento Pop Arte para a sua coleção, Os materiais usados foram: algodão do Egipto, lã fria, seda e o clássico jacquard .









Para ver a coleção completa, pode aceder aqui ao site daVogue.

Sem comentários :

Enviar um comentário