sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Peluches do Lidl Estão De Volta !! O Gang dos Frescos agora são Super Chefs.


    A campanha de colecionáveis dos supermercados Lidl está de volta! O Gang dos Frescos regressa com novas personagens “com novos poderes”, com o objectivo de sensibilizar os pais e o público mais novo para a importância de uma alimentação saudável.

   O Gang dos Frescos voltou. E agora são Super Chefs. Os peluches preferidos das crianças estão de volta ao Lidl e desta vez vêm com muitas receitas para cozinhar com toda a família.
   São 6 peluches e 120 cartas, onde cada Super Chef tem a sua especialidade: Entradas, Sopas, Almoços, Lanches, Jantares e Sobremesas.
 Cada carta traz uma receita saudável e fácil de fazer, para que toda a família se divirta a cozinhar com a ajuda dos Super Chefs.


   Os chefs Marie Fleur, João Ameixão, Simão Lima, Lady P., Pedro Melancia e Ana Naz são os seis novos peluches disponíveis para coleção.

   A campanha dura entre o dia 10 de setembro e 18 de novembro, e funciona assim : por cada dez euros em compras, os consumidores recebem uma saqueta com um ponto e duas das 120 cartas disponíveis. Vèm com receitas e dicas saudáveis elaboradas pelo chef Hernâni Ermida e aprovadas pela direção-geral da saúde. A troca dos pontos pelos peluches dura até 2 de dezembro .


    Veja o vídeo/filme divertido com os novos peluches aqui !





Sem comentários :

Enviar um comentário