segunda-feira, 17 de setembro de 2018

A BOLA Delas - Em Espanha havia um jornalista que vibrava com os golos de Cristiano Ronaldo. Agora...Já temos versão italiana!!


Há um novo e eufórico jornalista, que vibra em directo com os golos do Melhor do Mundo, e agora... em italiano , pois claro !

Cristiano Ronaldo enquanto estava em Espanha,no Real Madrid, tinha um jornalista, de nomeTomás Roncero,que era seu fã confesso e que vibrava com cada golo que ele marcava!! Destacava-se tanto que mereceu uma carta de despedida do próprio Cristiano, aquando da sua mudança para Itália.

Ontem, durante o jogo entre a Juventus e o Sassuolo, em que a primeira ganharia por 2-1, descobrimos o mais recente e fervoroso fã de Ronaldo,que delira com os seus golos ... desta em Itália. Francesco Maria Oppini ! Enbora não seja jornalista ele é um fã ferrenho da Juventus e faz parte do plantel do programa desportivo da "7Goldensports" e assim que Ronaldo marcou o primeiro, ele saltou eufórico da cadeira em directo e celebrou ruidosamente. Ainda imitou a famosa posse de Ronaldo, quando este marca, e gritando o famoso "siiiiimmmmm"!!!!!!!!







Para ver , ande para a frente no vídeo até ao minuto 6,34 (6 minutos e 34 segundos)




Sem comentários :

Enviar um comentário