quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Madonna está na capa da Vogue Itália com fotos tiradas em Portugal


    A cantora está a viver no nosso país com os filhos. Completa sessenta anos este mês de Agosto, e a conceituada revista de moda, queria debruçar-se sobre ela e a sua carreira a propósito do seu aniversário.

  Mas o que resulta é a história que Madonna conta,referindo o que mudou na sua vida desde que se mudou para Portugal,esta sua nova fase e a calma reencontrada, em que Lisboa, a Arrábida,o Fado e o Tejo são também os protagonistas.

  Madonna é a capa da Vogue italiana do mês de Agosto. O artigo seria focado na
cantora -  que celebra mais um aniversário este mês- e na sua carreira, mas é Lisboa o centro da entrevista ! 
  Em vez de falar do passado, Madonna preferiu falar do futuro e não esconde que este passa por Portugal, onde está a viver agora. 
  " Ela não quer falar do passado" - confidenciou o director criativo da Vogue Itália a um site de referência. Então, o artigo que seria sobre a carreira e os 60 anos de vida da cantora, acabou por ser uma ode a Portugal-  "É a história de uma nova vida, de mudar para ajudar o filho a jogar futebol ...Ela propôs o ângulo de Lisboa e acabou por ser uma entrevista muito pessoal, mais interessante do que fazer uma retrospetiva da artista ou uma história sobre os seus projetos", disse ele ainda.

Madonna fala dos seus filhos, da sua paixão pela música e por cavalos,bem como do seu projeto social "Raising Malawi".

As fotos foram tiradas nas ruas de Lisboa e na Herdade do Peru, no Parque Natural da Arrábida,e naquele que é o bar preferido da artista, o "Tejo" onde costuma ir ouvir Fado.

Nas capas, a cantora veste Saint Laurent; no recheio ainda tem Dsquared2, Dior, Prada, Dolce & Gabbana, Fendi, Rochas, Alberta Ferretti, Miu Miu, Blumarine, Peter Dundas...

Pode ver-se algumas das fotos no Instagram da Vogue Itália.

Sem comentários :

Enviar um comentário