quinta-feira, 5 de julho de 2018

Zuhair Murad encantou com a sua coleção de Alta Costura aristocrática em Paris !!


   Está a decorrer a Semana da Alta Costura em Paris - como já disse aqui antes - e hoje desfilaram na passerela mais algumas propostas de Alta Costura, para o Outono -Inverno 2018-19, dos melhores designers do mundo.
   Este foi um desfile de encantar. Tem sempre aquele da nossa eleição, não é ? o nosso preferido .E este é bem capaz de ficar nos lugares de topo como um dos mais bonitos... Uma coisa garanto, não tem como não se deslumbrar com esse desfile e com cada vestido(e não só) mais lindo que desfilou nesta passerela !!!
   Estou a falar do desfile de Zuhair Murad, um designer que tem vindo a deslumbrar em escala crescente desfile após desfile, Se antes Elie Saab nos encantava com os seus vestidos de princesa e de divas deslumbrantes, agora a vez é de Murad. 
   Para além do look princesa ele adicionou um toque aristocrático . São looks digno de uma princesa e agora de uma rainha. A aristocracia a evidenciar-se nas propostas de Murad para o Inverno (diga-se de passagem que essa parece ser a tendência do momento,o look de realeza, o toque de aristrcacia. Talvez Meghan Markle tenha vindo inspirar o mundo da moda) .

   Zuhair trouxe três coisas: looks de princesas de encantar,com saias cheias de volume e bonitos decotes; inspiração na realeza (com toque moderno), nos cortes com bordados aristocráticos e em tecidos como o veludo; e deusas modernas em looks de suspirar, com rachas bem altas, saias curtas, volumes e transparências em tecidos fluidos e ricamente bordados. Realçar que as capas são a grande tendência. Mas também os cintos que regressam aos looks. Tudo em completa harmonia que fazem os olhares brilhar. E brilhos é o que não falta com pedrarias e ricos bordados. Os penteados muito bem arrumados com um bonito apanhado atrás. Enfeitados com charmosas tiaras. Para ver tudo no vídeo embaixo, pois são mais de 60 looks , mas trouxe um punhado deles para adoçar ainda mais o momento . Confira a seguir :

                Alessandra Ambrósio abriu o desfile :


 Confira alguns dos looks :

























Vídeo : Zuhair Murad Alta Costura Paris
 Outono/Inverno 2018-19


Sem comentários :

Enviar um comentário