quarta-feira, 11 de julho de 2018

Metrópole gigantesca está a ser construída no Dubai


    Um megaprojeto de quase 15.000 novas casas, está a ser construído perto da fronteira entre Abu Dhabi e Dubai.

 O projecto é da Aldar Properties, empresa líder em Abu Dhabi e terá um custo de
 US $ 2,72 bilhões no total. A metrópole consiste em 14.408 unidades, incluindo Villas, moradias e residenciais numa área de 1,3 milhão de metros quadrados.
   Incluirá espaço de escritório, espaço de varejo, hospitalidade, educação e comodidades comunitárias: lojas, restaurantes, supermercados, ginásios, piscinas, ciclovias campos de ténis,.. E se isso não bastasse, haverá também zonas de jardins e parques tranquilos e iluminados inteiramente por luzes movidas a energia solar.

  Talal Al Dhiyebi, diretor executivo da Aldar Properties, disse: “O lançamento de Alghadeer é uma declaração clara da ambição de Aldar. De sua localização estratégica a suas iniciativas de vida sustentável, Alghadeer sinaliza a criação de um novo modo de vida para os residentes dos EAU, agora e no futuro.
“Estamos confiantes na demanda por uma comunidade que oferece um estilo de vida distinto - bairros residenciais pacíficos, próximo às movimentadas cidades de Abu Dhabi e Dubai.
 O projeto de desenvolvimento levará cerca de 15 anos para ser concluído, com a construção do primeiro bairro, contendo 611 casas, estas que já ficaram prontas este ano,e que pode ver no vídeo a seguir :



Sem comentários :

Enviar um comentário