quarta-feira, 11 de julho de 2018

CONFIRMADO! Cristiano Ronaldo é jogador da Juventus!



   O jogador e o Real Madrid confirmaram, ao final da tarde de hoje, a mudança para a La Vecchia Signora, ou seja, para a Juventus. A apresentação de Ronaldo no clube e aos adeptos será na próxima segunda-feira, como adianta a imprensa.

O Real Madrid, através de comunicado,confirmou a transferência do melhor do mundo para a Juventus. E explica que acertou a transferência atendendo "à vontade e pedido expressadas pelo próprio jogador".

   Lembrando que este assunto já rolava á várias semanas na imprensa, e que não havia qualquer confirmação sobre o assunto, apenas especulação e aguardava-se,então uma confirmação. Esta que demorava a vir dos dois lados,mas assim que os dias passavam, sentia-se isso quase como certo. Até que a imprensa começou a circular que apenas dependia de algo, uma exigência por parte do Presidente do Real Madrid, Fiorentino Perez (que prometeu a Ronaldo no ver a sua situação de salário e contratual, mas até hoje nada fez)e,segundo a imprensa,Pérez querendo ficar com a sua imagem limpa "evitar ser alvo de críticas por parte dos adeptos merengues e ser recordado com o presidente que vendeu o astro português, ainda por cima a 'baixo preço'., pedia que Cristiano, confirmasse ser dele a vontade de sair do clube.

   Ainda no comunicado, o clube da capital espanhola não deixa de "expressar a sua gratidão por um jogador que provou ser o melhor do mundo", lembrando os títulos coletivos e individuais conquistados ao longo das 9 temporadas em que CR7 atuou no clube.
 " -Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo será sempre um dos seus grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações. O Real Madrid será sempre a sua casa»

  Diz ainda, que Cristiano enquanto esteve no clube," marcou uma das épocas mais brilhantes da história do clube e do futebol mundial".

 CRISTIANO RONALDO CONFIRMA,COM CARTA DE AGRADECIMENTO,QUE É  DIVULGADA NO SITE DO REAL MADRID



    Na página oficial do clube, seguiu-se de seguida uma carta de Ronaldo :

     "Estes anos no Real Madrid, e nesta cidade de Madrid, foram possivelmente os mais felizes da minha vida.
  Só tenho sentimentos de enorme gratidão por este clube, para os adeptos e por esta cidade. Só posso agradecer a todos pelo amor e carinho que recebi.No entanto, acredito que chegou a hora de abrir uma nova etapa na minha vida e é por isso que pedi ao clube que aceitasse em transferir-me. Eu me sinto assim e peço a todos, especialmente aos nossos seguidores, que me compreendam.
  Eles foram absolutamente maravilhosos por 9 anos. Eles foram 9 anos únicos. Tem sido um momento emocionante para mim, cheio de consideração, mas também difícil, porque o Real Madrid é muito procurado, mas sei muito bem que nunca vou esquecer que gostei do futebol aqui de uma forma única.
  Eu tive companheiros de equipe fabulosos no campo e no vestiário, senti o calor de uma multidão incrível e juntos ganhamos 3 campeões consecutivos e 4 campeões em 5 anos. E com eles também, em nível individual, tenho a satisfação de ter ganho 4 Bolas de Ouro e 3 Botas de Ouro, tudo durante o meu tempo neste imenso e extraordinário clube.
  Real Madrid ganhou meu coração, e minha família, por isso, mais do que nunca eu quero dizer obrigado: agradecer ao clube, o presidente, os diretores, os meus colegas, todos os técnicos, médicos, fisioterapeutas e assistentes incríveis que fazem tudo funcionar e que estão pendentes de cada detalhe incansavelmente.
  Obrigado infinitamente mais uma vez aos nossos fãs e obrigado também ao futebol espanhol. Durante estes 9 anos empolgantes, tive grandes jogadores à minha frente. Meu respeito e meu reconhecimento por todos eles.
  Eu refleti muito e sei que chegou a hora de um novo ciclo. Estou saindo, mas esta camisa, este escudo e o Santiago Bernabéu continuarão a ser sempre meus, onde quer que eu esteja.Obrigado a todos e, claro, como eu disse essa primeira vez em nosso estádio há 9 anos: Hala Madrid! "


   Horas depois, a Juventus sinalizou através das redes sociais, e com uma imagem minimalista, a chegada iminente de Ronaldo a Turim.



Sem comentários :

Enviar um comentário