sexta-feira, 29 de junho de 2018

Lembra-se da " Mulher Maravilha " interpretada por Lynda Carter ? Veja como ela está agora !


    Lynda Carter nasceu em Phoenix, a 24 de Julho de 1951. Tornou-se famosa ao ser protagonista da série televisiva de sucesso, no papel de "Mulher Maravilha, que se transmitiu entre os anos de 1976 e 1979.


    Durante a infância, Lynda era uma ávida leitora de histórias em quadradinhos da "Mulher Maravilha" ! 
   Na escola foi eleita a aluna mais talentosa, seguindo depois a carreira musical. Fez  parte de várias bandas de rock com as quais ia em tournés, como cantora. Em 1972 voltou ao Arizona. Inscreveu-se num concurso de beleza, onde alcançou a fama nacional, quando ganhou o título de Miss Mundo EUA representando o Arizona.
   Após frequentar aulas de interpretação em diversa escolas de Nova York, ela começou a fazer aparições em programas de TV. Até ter o papel da sua vida, o de "Mulher Maravilha"! Que interpretou por três temporadas cheias de sucesso. Mais de três décadas após ter estreado neste papel, Lynda continua a ser imediatamente identificada como a "Mulher Maravilha
   Em 1978, Lynda Carter foi eleita "A Mulher Mais Bonita do Mundo" pela International Academy of Beauty e pela British Press Organization.
   Fez vários especiais para a TV, estrelou em duas séries de TV de curta duração,teve vários papeis em várias séries e no cinema, dedicou-se também á música, com a gravação de um álbum e fez várias aparições como convidada em programas de variedades musicais. Também cantou duas das suas canções no episódio de Mulher maravilha. Fez dobragem para jogos de videogames,fazendo as vozes das personagens femininas,desenvolvidos pela Bethesda Softworks, empresa do seu marido, Robert Altman.
   Lynda casou-se com o advogado Robert A. Altmam,e eles tem dois filhos: James Altman e Jessica Altmam. Moram em Potomac, Maryland.

   Veja como ela está hoje: 





 Em Abril do corrente ano, Lynda, agora com 66 anos, foi homenageada pela sua prestação de sucesso na indústria cinematográfica, ganhando uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood, na Califórnia.



   A Actriz falou -"Não havia mulheres na televisão na minha época, não pensavam que poderíamos manter uma audiência… Que ano é hoje? 2018, e ainda não acham que podemos”, acrescentou, destacando a força do movimento #MeToo contra os abusos sexuais em Hollywood.


   Carter postou fotos da cerimónia nas redes sociais, agradecendo aos fãs e escreveu : 

    “Parece impossível que eu esteja na indústria do entretenimento há 50 anos. Mas eu amo esse negócio. Eu amo o processo criativo, o trabalho, a performance ... tudo isso. 
(...) quero agradecer aos meus fãs, que me incentivaram e aplaudiram todos esses anos. Eu quero que você saiba o quanto eu aprecio ter você no meu cantinho - eu nunca te considero garantido.

Obrigado novamente a todos que tornaram isso possível. Este é um dia que nunca vou esquecer.



                             Em Maio no Met Gala, com um look do designer Zac Posen:


   
                                                                      /Abril 2018)

                                                                 Março 2018

Sem comentários :

Enviar um comentário