sábado, 30 de junho de 2018

Fernando Santos faz pedido especial aos portugueses "...que dessem as mãos durante o hino " em forte apoio para o jogo difícil de hoje.

 
   "Uma equipa em campo, um País que empurra para a vitória. Na hora do hino dêem as mãos ". Fernando Santos quer sentir o apoio de Portugal  para a Seleção, no jogo de hoje. Diz que será muito importante e que também, essa corrente de força e apoio chegue a Sochi. 
  Hoje, sábado, a nossa seleção tem um jogo difícil pela frente. Joga um jogo para os oitavos de final, onde só uma equipa pode passar. Vai jogar contra o Uruguai, uma equipa que ainda não sofreu qualquer golo durante o Mundial. 
   Fernando Santos diz que ele e a equipa sentem o apoio dos portugueses e que amanhã ainda será muito mais importante sentir e ter a força e apoio de um país inteiro. E diz em forma de um pedido especial, que demos as mãos durante o hino para essa corrente de apoio e força chegue a Sochi , onde a Seleção vai jogar ás 19 horas deste sábado.

  " Nós sentimos muito esse momento de união, e seria até muito interessante se no momento do hino todos os portugueses pelo mundo, juntos connosco aqui, dessem as mãos e fizéssemos uma corrente forte, porque amanhã bem precisamos desse apoio."
 Veja tudo o que disse o selecionador na conferência de imprensa, aqui.


   Durante o Euro , que decorreu em França, a Seleção Portuguesa contava também com o apoio presente de milhares de emigrantes portugueses residentes nesse país. Agora na Rússia, a presença portuguesa é menor, daí que o nosso apoio,a corrente de força e apoio á nossa seleção deva lá estar! E vamos lá fazer essa corrente funcionar !!!! Que a nossa força e apoio esteja bem antes do hino, DURANTE O HINO e durante todo o jogo , gente!!!  E não se esqueça, na hora do hino, esteja com amigos, família, namorada(o), conhecidos ou não,vamos fazer a corrente. Que De mãos dadas, a força de um país inteiro, esteja com a nossa seleção !!! Força Seleção !!!!!!!!!!!!!!!
  


Sem comentários :

Enviar um comentário