quinta-feira, 5 de abril de 2018

O golo bombástico de Cristiano Ronaldo que pôs os adeptos da equipa adversária de pé a aplaudi-lo !! E que está a correr mundo...


   Cristiano Ronaldo é bem capaz de ter feito o melhor golo da sua vida !! E está a dar que falar pelo mundo fora!

  Ontem o Real Madrid jogou mais um jogo para a Liga dos Campeões, um confronto com a grande Juventus, mas que o Real viria a ganhar por 3-0.
  E não fosse já a promessa de este ser um grande jogo,ele ainda foi além de todas as expectativas ! Que estas foram elevadas a outro patamar,o jogo tornou-se estrondoso e ainda se confirmou recheado de mágica, em que o protagonista do costume, pois claro, Cristiano Ronaldo deixou embasbacado um estádio inteiro, com um bombástico golo de bicicleta !!!  Nada de especial, ele só voou do chão a uma altura de 2,50 metros e há ainda quem lhe ponha mais 15 cm !!!!!!!...para fazer o 2º golo da partida. Pois porque o primeiro foi ele também que o fez, e talvez tenha sido o mais cedo conseguido pelo jogador numa partida : ao minuto 3 ! 
 O terceiro  foi de Marcelo ao minuto 70, e o de bicicleta de Ronaldo, aos 64 (minutos).

  O golaço que deixou um estádio inteiro rendido ao craque português, uns de boca aberta, outros como Zidane, que levou a mão á cabeça,com tal proeza...E depois foi ver os adeptos italianos da Juventus levantarem-se- mais quase um estádio inteiro-  e de pé aplaudirem o feito, esse golo bombástico, que corre mundo a esta altura.

  "Nunca me tinha acontecido", disse Ronaldo, a propósito dos aplausos da equipa contrária. No final da partida o jogador agradeceu o gesto. Quanto ao golo "-Foi um golo fantástico. Não estava á espera". 

Veja as imagens da fotogaleria  disponível no site do jornal "Record"

            VÍDEO 1 : o Golo


VÍDEO 2 - AS REAÇÕES ao golo dos companheiros de equipa , da equipa adversária, de Zidane, de Bale, dos adeptos italianos...





FANTÁSTICO !!!! Há mais para ver ...



- VI´DEO Hilariante  / Via jornal " Record":
 Dois comentadores do jornal francês L'Equipe que estavam a acompanhar o Juventus-Real Madrid ficaram em êxtase com o golo de bicicleta de Ronaldo. Houve muita gritaria e a frase "um but extraordinaire" foi repetida um sem-número de vezes. Mas o melhor foi quando um deles resolveu imitar o jogador português... (vídeo L'Equipe) 
Ver vídeo aqui

- Presidente da Républica Marcelo Rebelo de Sousa, também comentou o golo 

de Ronaldo, ver aqui.

- Imprensa Internacional rendida ao golo de Ronaldo , ver em A Bola


FINALMENTE :
O que Cristiano falou aos jornalistas sobre o seu golo (também sobre o próprio jogo e a sua equipa em campo)




2 comentários :

  1. Eu adoro o CR7, não só pelo jogador que é mas também pelo foco que ele tem. E mais uma vez deixou-nos a todos de boca aberta. 😊

    ResponderEliminar