quinta-feira, 1 de março de 2018

Georges Hobeika - Verão Alta Costura 2018 - As Deusas modernas (e lindas!) de Hobeika !



Se um dia se perguntou como seria uma deusa moderna, Georges Hobeika responde á sua pergunta com uma coleção de Alta Costura divina inspirada na riqueza da Grécia  para o verão. Resultado, silhuetas e looks para sonhar e encantar.

 "A coleção Primavera-Verão 2018 de Maison GEORGES HOBEIKA encontra a sua inspiração na antiga magnificência da civilização grega. Esta coleção é uma homenagem à riqueza dessa cultura e à variedade de seu patrimônio, cuja influência continua a exercer suas seduções irresistíveis sobre a humanidade."


 Georges Hobeika deslumbrou com esta magnifica colecção, ricamente composta por silhuetas elegantes, fluídas e majestosamente bordadas e ornamentadas, sem esquecer os acessórios e pormenores.


Os tecidos ricos em rendas, brocados, seda, mousselines, tules, os bordados magníficos, as pedrarias, as malas redondas bordadas, as flores em 3D, as meias de rede, as sandálias finas...Uma ode á riqueza da Grécia antiga. Apenas modernizada com silhuetas de saias  curtas e midi, transparências, decotes pronunciados, as calças, as fendas nos vestidos longos, os corte mais modernos.

A finalizar um vestido de noiva de sonho!!!  Para encantar e sonhar ! Parabéns Hobeika.
Ora confira alguns dos modelos :