quinta-feira, 1 de março de 2018

Lacoste substtitui o seu logo de crocodilo, por animais em vias de extinção

A marca muda o Crocodilo, o seu logo icónico, por outros 10 animais que estão em risco de se extinguir, um problema que atravessamos actualmente, devido a alguns factores, um dos mais falados é o aquecimento global.

É uma coleção de polos de edição limitada. O número de polos para venda é igual ao número de animais existentes dessas espécies em extinção. Um total de 1775 animais existentes = 1775 polos á venda.

 Os animais,em forma de logo, tomaram o lugar do crocodilo, nesta coleção em que a Lacoste contribuirá para ajudar a preservar a existência e conservação dessa vida selvagem por todo o mundo, em parceria com a União Internacional pela Conservação da Natureza. Saiba mais no site Save Our Species

Veja o que diz a marca no SITE :

 "Uma coleção de polos de edição limitada, onde espécies ameaçadas tomam o lugar do crocodilo. O número de polos produzidos para cada série corresponde à quantidade remanescente da espécie na natureza. Ao comprar um destes polos está a contribuir para ajudar a IUCN e a Lacoste a lutar pela conservação da vida selvagem em todo o mundo.