quarta-feira, 7 de março de 2018

E O ÓSCAR VAI PARA... Os looks dourados na Passadeira vermelha!


   Foi neste domingo (04/3)que se realizou  à 90ª Cerimónia de entrega dos Óscares, em Los Angeles, EUA. E na Red Carpet o que não faltou foi bonitos looks que as famosas escolheram para desfilar na passadeira vermelha mais famosa do mundo.
  
  A palete de cores escolhida para os vestidos (pelas celebridades), foi soberba:  brancos, vermelhos, rosas, azul, preto, nudes..  E  Ouro !!
Sim, em dourado e eram lindos!!!! e marcaram pela diferença!


Os vestidos em dourado,mas no tom do ouro, magnificos! Aliado isto ao estilo,ao corte,ao tipo de tecido, finos, fluidos, cheios de brilho...Sem dúvida foram a diferença bonita e de um glamour e requinte únicos ! 
Os acessórios e as clutchs adornaram aqueles que foram os looks mais vistosos e que 
fugiram um pouco á mesmice. 


Mas vamos conhecê-los :

O vestido de JENNIFER LAWRENCE, da casa Dior
(Lindo este vestido Gold !)
Vestido longo, de decote cai cai,e justo até á zona da anca . A saia do vestido é longa 
e em godés .








O VESTIDO DE SANDRA BULLOCK,de Luís Vuitton
Vestido longo, com ombros á mostra, com drapeado na cintura, para um dos lados do vestido, com um corte em trespasse ondulado que proporciona uma bonita abertura (racha).





O VESTIDO DE LUPITA NYONG`O,da griffe Versace.

(Apaixonada por este vestido!!!!!!!!!!!)
Ele é cheio de detalhes lindooos! E muito sexy. 











O VESTIDO DA ACTRIZ RITA MORENO 

A actriz reutilizou um modelo do armário, um vestido de 1962. E não é um vestido qualquer!
Foi tão familiar á imprensa que causou um autêntico burburinho, comentários e elogios! Mas todas por boas razões. E é por isso que o destaco, pela beleza e história.

O vestido, para além de combinar bem o preto com o dourado/ouro, a saia de seda tem uma estampa oriental dos anos 60 : "- é do mesmo tecido dos kimonos das japonesas", disse Rita.
 Vejam bem, e parece tão actual e é tão bonita. 
 Destaco ainda porque a actriz  mantém-se tão elegante quanto o era nos anos 60 quando o vestiu pela primeira vez. E vai fazer inveja a muitas meninas, porque esta menina aqui, tem ...86 anos !!! Vejam a elegãncia!
E a primeira vez que a actriz o usou foi por uma ocasião em 1962. E não foi por uma ocasião qualquer, que Rita o vestiu.  Foi quando,nesse ano, recebeu o Óscar de melhor actriz coadjuvante, pelo desempenho em West Side Story. -> Veja a foto aqui, (de 1962).

O colar largo ao pescoço tornou o look bem moderno!