quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Video- Salvador comunica pausa na carreira para tratar da saúde. Todos os concertos foram cancelados.


    O cantor que nos enche com tanta alegria com o seu  "Amar pelos dois", cancela todos os concertos devido à sua saúde frágil e para "entregar o seu corpo á ciência", como ele próprio falou num comunicado , na sua página do facebook.

  No dia 29 de Agosto já tinha sido anunciado que Salvador, por indicação médica, não iria poder cumprir com os seus compromissos profissionais agendados para os próximos dias, devido ao agravamento da saúde do cantor :
COMUNICADO
Por indicação médica, Salvador Sobral não poderá cumprir com os compromissos profissionais agendados para os próximos dias. O músico terá de parar a sua actividade por alguns dias para controlo da sua condição de saúde. Assim, informamos que os concertos agendados para o Festival F, em Faro (Excuse Me, dia 31/08 e Alexander Search, dia 01/09) e Anadia (02/09) serão cancelados. A nova data para o espetáculo de Anadia será anunciada em breve.
Prevemos o regresso do Salvador Sobral aos palcos no dia 8 de Setembro no Festival Internacional de Cultura de Cascais e agradecemos desde já a compreensão do público e parceiros dos respectivos espetáculos.
Porém, ontem, terça-feira (5) o próprio Salvador faz um comunicado, em vídeo,também na sua página oficial do facebook, em que diz ter de fazer uma pausa temporária na sua carreira:

"Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil, -começa por dizer Salvador, ...chegou a hora de entregar o meu corpo á ciência."acrescenta.

"Até já "
Salvador diz ter de se ausentar deste mundo da música e cancelar os concertos e ir para onde possam tratar do seu problema e que concerteza há-de ser resolvido, que é uma despedida temporária e agradece a todos por irem aos seus concertos e as mensagens . 


O última actuação de Salvador , antes desta paragem temporária do cantor, é na próxima sexta-feira, dia 8 de Setembro, um concerto inserido no Festival Internacional de Cultura de Cascais, que se realiza nos jardins do Casino Estoril. A entrada é livre.

Veja o Vídeo :
FORÇA SALVADOR !!!!!