domingo, 10 de setembro de 2017

Concerto de Salvador Sobral, recheado de muita emoção, surpresas e balõees em coração para um "Até já, Salvador"


Fotos : VIP
   Mais de 3 mil pessoas estiveram presentes no concerto do "Até já" do cantor, em que houve muitas surpresas, emoções e em que os fãs fizeram questão de levar balões em forma de coração para Salvador.


O concerto realizou-se nos jardins do Casino do Estoril e foi uma oportunidade de ouvi-lo cantar mais uma vez antes de Salvador fazer uma pausa na carreira. Um "Até já" de Salvador aos palcos e aos concertos marcado com muita emoção . O cantor emocionou-se várias vezes e o público também , que correu para o ir ver e levava consigo, balões brancos, em forma de coração, para o artista,que ficou sensibilizado.

  O jovem cantor de 27 anos sofre de problemas cardíacos e necessita de um transplante cardíaco.


  
 - "Vou receber todo o vosso amor e guardá-lo numa caixinha figurativa. Espero que caiba”, disse Salvador Sobral em reacção aos balões.

Uma das surpresas foi a sua irmã, Luísa Sobral, que subiu ao palco para cantar com ele. Mais uma vez Salvador emocionou-se e os dois irmão abraçaram-se. Foi um concerto do "até já", como lhe chamou o cantor. Um concerto bonito e especial. 



Fonte Imagens - Revista VIP. Pode ver todas aqui -> _VIP

  FAMA : "Agora já estou em paz"
     Antes da despedida temporária, pediu ainda desculpa por todas as vezes que se excedeu “por nem sempre ter lidado bem com a fama” e confessou que “tudo o que tem acontecido” tem sido “muito bom”. “Agora já estou em paz. Já digo aquelas coisas do ‘ você sabe com quem está a falar?'”, brincou.

Durante todo o concerto o cantor interagiu com o público, perguntando se estavam a gostar e deixando sair algumas piadas engraçadas, mas a emoção sempre era mais forte. E quando as lágrimas teimavam em cair , alguém gritou " vai correr tudo bem". 
Ele agradeceu tudo e por ter indo ao concerto.
“Chegou a hora do fim porque senão, de repente, já se torna um bocado vergonha alheia, um bocado deprimente. Obrigado por terem vindo a este concerto do até já”, despediu-se o cantor.

Um concerto bonito, simples, especial e mágico...como o próprio Salvador !!!

              FORÇA SALVADOR E ATÉ JÁ !!!!!