terça-feira, 15 de agosto de 2017

Lembra-se da Catarina de "Inspector Max" ? Veja como ela cresceu e está agora !


    Catarina Mendes, é assim que a conhecemos, Na vida real, ela tem o nome de Sara Butler. Cresceu e está uma mulher. 
Sara, agora com 26 anos , ficou conhecida pela sua participação na série televisiva "Inspector Max". Feita a pensar na família,esta série de grande sucesso e preferida dos portugueses, continua a fascinar o público. Ainda antes de começar a nova série (que estamos acompanhar agora), a TVI repetiu sucessivas vezes os episódios da primeira, nas manhãs de domingo, mantendo-se sempre no topo das audiências !







Depois de “Inspector Max”, Sara ainda teve a oportunidade de brilhar noutros projetos televisivos, mas nunca com o protagonismo que teve com a personagem Catarina. Destaque para “Floribella” (SIC, 2007), “Dias Felizes” (TVI, 2009) e “Sedução” (TVI, 2010/2011). Butler ainda foi a personagem principal do telefilme da estação de Queluz de Baixo “Divino Pecado”.

No entanto, ela apaixonou-se e licenciou-se em jornalismo.E essa paixão falou mais alto, afastando-se gradualmente da TV. Admite que um dia ainda possa voltar. 
Não aconteceu com a nova série de “Inspetor Max”, atualmente em exibição nas noites de domingo da TVI. Sara Butler admitiu que foi sondada pela estação para fazer novamente parte do elenco, mas acabou por dizer “não” a este desafio. A sua personagem ficou entregue a outra atriz, Mariana Marques Guedes.

Veja as fotos actuais da "Catarina" :







(Visite Sara no FACEBOOK !!)

Está linda, não é mesmo ?  
Descobri que Sara Butler está inscrita numa agência de modelos , a Central Models Portugal. Veja as fotos :