domingo, 13 de agosto de 2017

Hyperloop no Dubai -A forma de viajar ainda mais rápido que um boeing !!!



   A empresa que está trazendo o Hyperloop para os Emirados Árabes Unidos acaba de lançar imagens nunca vistas antes de seu site de desenvolvimento.



A empresa Hyperloop One, com sede em Los Angeles, planeja apresentar o primeiro sistema operacional Hyperloop do mundo no Dubai. Este sistema de viagem, prporcionará aos passageiros que viajam entre os Emiratos,vagens especiais a 1.200 quilômetros por hora (lembre-se, a velocidade máxima de um Boeing 747 é de 825 quilômetros por hora).
Então, sim, isso significa que uma viagem de Dubai para Abu Dhabi levará apenas 12 minutos.
Um sistema Hyperloop poderia mudar a forma como viajamos ao redor do mundo , diz Bjarke Ingels, fundadora da BIG - uma empresa de design que trabalha no projeto:
"Comutação coletiva com a liberdade individual a uma velocidade quase supersônica: nos dirigimos para um futuro em que nosso mapa mental da cidade é completamente reconfigurado, pois nossa compreensão habitual de distância e proximidade - tempo e espaço - é entortada por esta nova forma de viagem. "
Hyperloop provavelmente será um monte de pequenas vagens (em vez de um trem grande) e estará sob demanda, deixando quando quiser sair e indo diretamente para a estação escolhida.
A infra-estrutura será composta por grandes tubos que se deslocam entre os destinos, e as vagens flutuam nesses (eles levitariam ao invés de estar nas trilhas).
O ambiente dentro do tubo principal será controlado para que só haja uma quantidade muito pequena de ar, criando uma espécie de sucção, de modo que as vagens se movam de uma extremidade para a outra (muito, muito rapidamente.
Veja o vídeo :

Sem comentários :

Enviar um comentário