quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Este cisne cor-de-rosa é a loucura deste verão !!!!!

Este cisne cor-de-rosa maravilhoso é o meu achado de hoje e a minha loucura porque eu amei ele !!! E eu e ele, nós dois seremos os melhores amigos lá na piscina,juntinhos apanhando banhinho de sol !!! 
Eu simplesmente quero um !!!!!!!

Por acaso,eu até acho que já tinha visto alguns por aí, ao navegar pela internet...Agora me lembro, mas é daquelas coisas, nós olhamos, até gostamos, mas fica por aí. Porque para encontrar e comprar, a internet é vasta. Até que você acha o site por acaso, que foi o caso! E depois, vem a descobrir que esse tal CISNE COR-DE-ROSA é o objecto de desejo de toda a gente!!!







Para além desse lindo Cisne tem outros no site que você poderá gostar também. Tem em forma de pizza, de donuts, de emojis...
São feitos em PVC durável e de alta qualidade:
"Floatie Kings Pink Swan Float  com sua base gigante de 6 pés (180cm) é feita de tecido de alta qualidade para garantir que ela possa durar mesmo durante as festas mais loucas da piscina. Nós tentamos não apenas trazer o flutuador de piscina de maior qualidade no mercado, mas também pelo preço mais justo! "

O nosso cisne tem também, umas pegas laterais de apoio:

O preço é €34.99.

Veja a seguir os outros adoráveis de que falei lá encima !!  







Sem comentários :

Enviar um comentário