terça-feira, 4 de julho de 2017

Semana de Alta Costura em Paris começou ! Conheça as novidades e o calendário de desfiles !



   Paris volta a ser o cenário para os desfiles de Alta Costura para a temporada do próximo Inverno 2018 ! Os desfiles começaram no passado domingo, dia 2, e decorrem até ao dia 6/Julho. São aproximadamente 36 desfiles nesta edição.



A destacar as várias novidades, tradicionalmente a semana de Alta Costura é recheada de marcas consagradas ,este ano surpreende com novas marcas convidadas.São pelo menos cinco, A.F. Vandevorst, Azzaro, Proenza Schouler, Rodarte e Ronald van der Kemp.

Rodarte e Proenza Schoulder são duas marcas americanas presentes este ano, trazendo um pouco de frescura á semana da moda.

Os 550 jornalistas e clientes de todas as partes do mundo esperam ansiosos pelo desfile da Chanel. O motivo? A condecoração de Karl Lagerfeld com a mais alta honraria de Paris. Espera-se que Anne Hidalgo, prefeita da cidade, entregue o premio ao Kaiser logo após o último look entrar na passarela, encerrando o desfile no Grand Palais na terça-feira (04.07).

Um retorno inesperado é o de Azzedine Alaia que volta a integrar a semana de alta-costura (no dia 05.07) sendo a  sua primeira apresentação de Alta Costura desde 2011.

Nos próximos três dias que se seguem,estarão a apresentar as suas novas criações, Christian Dior, Chanel, Alexandre Vauthier, Francesco Scognamiglio, Giorgio Armani Privé, Maison Margiela, Elie Saab, Jean Paul Gaultier, Zuhair Murad, Valentino, Fendi, entre outras.
Consulte o calendário e horários aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário