sábado, 29 de julho de 2017

ModaLisboa divulga nome dos designers para o concurso Novos Talentos

  
A 49ªedição da ModaLisboa realiza-se no próximo mês de Outubro e já se sabe  o nome dos novos designers que apresentarão as suas coleções para o concurso Sangue Novo.  A plataforma que mostra os trabalhos destes  novos talentos em design de moda.




Alexandre Pereira, Carla Campos, Daniela Pereira, David Pereira, Frederico Cina, Filipa Ausgusto, Ivan Almeida, Rita Afonso, Rita Carvalho e Rita Sá foram os nomes escolhidos para fazer parte da próxima edição do concurso Sangue
Novo, por um júri constituído por Eduarda Abbondanza (presidente da ModaLisboa), Cláudia Barros (editora de moda) e Filipe Faísca (designer de moda).
O vencedor, aquele que apresentar a melhor coleção, recebe um prémio no valor de 5 mil euros e terá entrada direta para a edição seguinte da ModaLisboa em março de 2018, e ainda um curso de verão na academia de moda Domus Academy, em Milão.
Este grupo de 10 novos designers apresentarão as suas coleções num desfile coletivo, na abertura da ModaLisboa - Lisboa Fashion Week, no dia 6 de outubro, pelas 18h00.

A próxima edição da ModaLisboa acontece nos dias 5,6,7,8 de Outubro no Pavilhão Carlos Lopes.