sexta-feira, 26 de maio de 2017

O blogue faz 2 anos hoje !!!


         O Blog completa hoje 2 anos e está (completamente) de PARABÉNS !!! 

   O Blogue nasceu há dois anos, mas em dois meses veja o que aconteceu á GLAMM Blogue e a página no Facebook :
   A GLAMM Moda e Beleza que em Fevereiro tinha 220 fãs, em 2 meses passou para os 18 980 mil fãs !!! O blog que até Fevereiro tinha 10 890 mil visualizações, passou em 2 MESES para as 46 940 mil Visualizações e chegou aos 12 MILHÕES de pessoas !!!  Por todo o mundo !!
   Chego a receber mensagens da Grécia, que é longe , é incrível !! 
   Tudo começou com a receitinha do Semifrio da Benedetta !!! De gosto em gosto, começaram a chover pedidos de tradução, duvidas sobre a receita..aí a página ganhou popularidade e o nr de fãs aumentou !!

    Foi há 2 anos que iniciei o Blogue !!!  A minha paixão por moda e a vontade de escrever, tal como partilhar as coisas que gosto falou mais alto e criei a GLAMM !!!
   Durante um curto espaço de tempo em que andei bastante ocupada , eu não consegui me dedicar a ele, porém em Fevereiro deste ano (2017) eu voltei com uma vontade ainda maior e trouxe outras paixões comigo, como por exemplo a Culinária, eu adoro cozinhar !!!

  Durante um mês fui postando e partilhando até que de repente o blog ganhou asas !!!  As visualizações começaram a aumentar. Desde os Estados Unidos , Brasil e Portugal, seguidos por  França, Espanha ,Irlanda, Grécia,Chile, Suiça... um pouco por todo o mundo...!!!  Começou a chover gostos e comentários e de repente , num espaço de 2 MESES !!! -  a página do Facebook cresce dos 220 para os 18.989 FÃS !!!!!!  Gente, como foi emocionante ver vocês todos ficando fã e amigo aqui da GLAMM !!! Obrigada pelo carinho, pelas mensagens, os comentários, uns muito bonitos outros engraçados ..!!

 Só tenho a dizer MUITO OBRIGADA!!! Gente, muito obrigada mesmo !!! 


💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝  Um beeeiiiijoooo para todos vós !!  💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝


Fonte imagens: Google images