quarta-feira, 17 de maio de 2017

Concertos - Para ver/ouvir de novo o nosso Salvador Sobral, aponte aí os próximos locais onde vai actuar .




Claro, que estamos em pulgas para ir onde ele actua nos próximos tempos , isso é de certeza !!! Agora só precisamos saber onde é !
Pois bem, está um pouco dificil, conseguir bilhete para os seus próximos concertos, que segundo fonte próxima, um não vai será igual ao outro ! O que não é novidade, já sabemos , isso é mesmo á  Salvador  !
Os concertos que antes já estavam bem compostos estão agora esgotados e outros- lá para frente - apenas com meia-dúzia de bilhetes disponíveis : É preciso você apressar-se para conseguir dos últimos.



Mas vamos lá a conhecer quais são as possibilidades :

   Esta é a agenda que Salvador iniciou em Abril, da digressão de apresentação do seu álbum "Excuse Me ".


    Então :
    No próximo sábado, Salvador Sobral regressa aos concertos e a primeira localidade a receber o cantor é Marco de Canaveses. O concerto já estava agendado semanas antes "..quando não se fazia ideia que o cantor pudesse vir a ganhar o Festival da Eurovisão" - disse o presidente da autarquia Manuel Moreira . 
    Este é o único gratuito e deve aproveitar mesmo, porque estamos a poucos minutos de os concertos estarem todos com lotação esgotada.

   Este concerto decorre no ãmbito do Festival Confluências promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tãmega e Sousa (em articulação com os onze municípios que a integram) e terá lugar no Obras do Figalgo, um espaço aberto (classificado com Imóvel de Interesse Público) bastante amplo "..não vai haver problemas de lotação ", garante o autarca que especifica este ter capacidade para "milhares de pessoas ".

ESGOTADOS :
   Os três seguintes, no Cartaxo, Ovar e na Casa da Música em Ilhavo estão esgotados. O mesmo acontece em julho, com os espectáculos no Centro Cultural de Belém em Lisboa , na Casa da Música no Porto e no Convento de São Francisco em Coimbra . CCB de Lisboa também.
Acabei de confirmar junto das bilheteiras online .

QUASE ESGOTADOS 
    Praticamente esgotados estão os concertos no Theatro Circo de Braga 
 ((8 Julho) e no Fórum Municipal Luísa Todi (11 Agosto) para o qual existiam ontem apenas uns 100 bilhetes, segundo informação da bilheteira online
 ( fonte - Diário de Notícias).

DISPONÍVEIS / ESPAÇOS ABERTOS 
    Contudo tem ainda a oportunidade de ouvir o Salvador no TassJazz em Odemira (14 Julho), nas Festas do Municipio de Ourém (18 Julho) e em Arganil no Festival Noites de Verão (19Agosto).
  

ÚLTIMAS NOVIDADES !!
   No entanto a novidade fresquinha a circular online é que Salvador Sobral vai estar no Festival Super Bock Super Rock que se realiza de 13 a 15 de Julho no Parque da Nações,em Lisboa. Ainda não se sabe o dia nem a hora , para já. E segundo informações prôximas do Salvador haverá outras novidades!!
Vamos ficar atentos !!!