segunda-feira, 15 de maio de 2017

BEST OF - Louis Vuitton Resort 2018




        UMA SELEÇÃO DOS MELHORES LOOKS DA COLEÇÃO LOUIS VUITTON PRÉ-PRIMAVERA/VERÃO 2018

O japonês Kansai Yamamoto - um dos nomes mais importantes da moda e da arte contemporânea - é a fonte de inspiração para a coleção Cruise que a Louis Vuitton mostrou este fim-de-semana ,em uma reserva natural, ao sul de Kyoto, no Japão. O palco foi o Museu Miho, projetado pelo famoso arquiteto I.M. Pei em 1997.
Para esta coleção, o estilista Nicolas Ghesquièr inspirou-se na cultura japonesa para criar estampas ricas em detalhes. Cada print foi desenvolvido em parceria com o estilista Kansaï Yamamoto, que desenhou rostos de samurais em vestidos e acessórios. 

"Os looks evocam o vestiário de samurais, quimonos de arte marcial, vestidos tradicionais e a dramaturgia cinemática do diretor Akira Kurosawa. Terninhos urbanos e túnicas arquitetônicas foram desenhados no espírito de Katsushika Hokusai, clássico pintor e gravurista do século 19. Além dos desenhos pop de Yamamoto, as bolsas e clutches aparecem decoradas com máscaras kabuki." - Revista Glamour

Fonte de Inspiração do Estilista ... " - Vim para o Japão pela primeira vez há 20 anos e, de lá para cá, não parei mais de vir. Essa coleção foi minha forma de retribuir tudo o que o país me deu em termos de inspiração", declarou o estilista.
































Sem comentários :

Enviar um comentário