terça-feira, 11 de abril de 2017

Katia e Dolores Aveiro lançam Livro de receitas !



    Dona Dolores, a mãe de Cristiano Ronaldo partilha as suas especialidades na cozinha, as quais Katia Aveiro apresenta ao público neste livro de receitas. 

   Não é apenas mais um livro de receitas...São as receitas lá de casa, as comidinhas que Dona Dolores faz para a familia e as receitas preferidas de Cristiano Ronaldo. Como por exemplo, o Bacalhau á Brás, que é o preferido do nosso craque da bola !



   Foi com "casa cheia" que Dolores Aveiro e a filha, Katia, apresentaram o livro "As Receitas da Minha Querida Mãe"(em parceria com a EuroImpalaBooks), na Fnac do Colombo em Lisboa, no passado dia 8 de Abril ! 


  
   Já tive o prazer de ver o livro e fiquei com água na boca. As receitas da familia Aveiro,as quais Katia apresenta no seu livro, são receitas com o toque da Dona Dolores e outras tipicas da Madeira e vão abrir o apetite, com toda a certeza a quem o folhear !

   É um livro de 100 páginas com 50 receitas que em forma de "passagem" de testemunho, Dolores Aveiro passa para a sua filha Katia, e os segredos de todos os sabores que a acompanharam desde a infância.





  Katia Aveiro afirmou "o seu orgulho em saber cozinhar", sendo essa uma das suas paixõe, " - Tenho uma empregada que ajuda em casa, mas ela não cozinha, eu faço questão de cozinhar", revelou katia que também já tem em Rodrigo, o filho mais velho, uma boa ajuda.  



  O livro reúne,para além das especialidades da dona Dolores e as refeições preferidas da familia, segredos que a matriarca do clã Aveiro, foi passando á filha desde a infãncia.
  "- Tinha 12 anos e era a primeira dos meus irmãos a chegar a casa. Os meus irmão trabalhavam aos 16 anos para ajudar a minha mãe e eu, dos quatro era a filha número três, depois havia o Ronaldo que era o número quatro. Tinha de ir buscar o Ronaldo á escola e ir para casa fazer as coisas que a minha mãe destinava, uma delas era cozinhar para os meus irmãos que quando chegassem do trabalho teriam que ter o jantar feito.A minha mãe escrevia num papel " refogas a cebola, picas a carne..", começou por contar emocionada a irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro.

   Quem também se emocionou foi a mãe, Dolores, ao ouvir na primeira fila - ao lado da filha ais velha, Elma Aveiro e dos netos Rodrigo, 16 anos, José Dinis, 7 anos e Eleanor de 12 anos - as palavras de Katia.







    O livro pode encontrá-lo em qualquer livraria e aqui e  o preço é de € 16,20.

    O prato preferido de Cristiano Ronaldo,Bacalhau á Brás, apresentado no livro.



Outras delicias como as que se segue , são de dar água na boca !! No próximo artigo trago para vocês, duas receitas de Katia e Dolores Aveiro ,tiradas deste livro "As Receitas da Minha Querida Mãe"  !!  Aguardem 🍽🍽🍽🍽🍽🍽




Sem comentários :

Enviar um comentário