quarta-feira, 12 de abril de 2017

CRISTINA FERREIRA- Depois da revista vem aí a TV CRISTINA



  Cristina Ferreira, apresentadora da TVI, vai ter o seu canal de TV , o SMART TV CRISTINA, em parceria com a Samsung, a partir de Maio.

O SMART TV CRISTINA  terá conteúdos ligados às mais diversas áreas. Entrevistas, bastidores, moda, viagens, surpresas, convidados, muitos, e à distância de um comando. Sem hora marcada e quando quiser ver.



video


    "Sou a primeira figura mundial, em parceria com a Samsung, a ter um canal disponível com conteúdos ligados às mais diversas áreas.
 Esta é a televisão inteligente e da qual me orgulho muito. Foram meses de muito trabalho, noites a dormir a pouco, conversas e mais conversas, ideias e gravações. O Palácio da Ajuda foi o local escolhido para a apresentação. Curiosamente, o mesmo local onde, há 4 anos, fiz a minha primeira produção para o Daily Cristina. Perante muitos amigos, os que estão sempre, dei a novidade perante a cara de surpresa de uns, o espanto de outros mas, acima de tudo, a alegria de partilharem comigo o momento. Não faço nada sozinha. Tenho uma equipa cada vez maior, de gente feliz, e batalhadora. Que acredita que é possível, que segue a meu lado no caminho dos sonhos. E todos sabemos que começa agora. Sempre em frente." -escreveu Cristina Ferreira no de Blogue Daily Cristina.









Sem comentários :

Enviar um comentário