segunda-feira, 24 de abril de 2017

A base com uma lista de espera de 25 mil pessoas


A linha de bases da The Ordinary tornou-se um must-have de Beleza antes mesmo de ser lançada. 



Conheça a marcaThe Ordinary
Fundadores :  Marca desenvolvida por Brandon Truaxe (fundador) e pela companhia Canadiana Deciem, que se foca essencialmente em criar «Produtos Clínicos com Integridade», ricos em vitaminas, retinol e nacinamida, a preços bastante acessíveis (menos de € 10).
A marca :The Ordinary é uma marca de produtos de cuidado para a pele, lançada em 2016, que já conquistou o coração de milhares de pessoas em todo o mundo.Suas fórmulas oferecem resultados que não são nada comuns.
 Preços baixos : A abordagem sem frescura da marca significa que as fórmulas familiares e engenhosas que conhecemos e amamos podem ser oferecidas a preços refrescantes. 
Conquista-nos porque :Livre de óleos minerais, parabenos e sulfatos, este é uma marca de produtos de beleza honesta no seu melhor.
Sucesso desta marca começou com os seus primers altamente eficazes e a preços acessíveis. 
   A blogosfera, youtubers  profissionais de beleza, e redes socias não falam de outra coisa.

   Agora 25 mil pessoas aguardam o lançamento da linha Colours ! 
   A marca  lançou agora uma (extremamente aguardada) linha de bases, com 21 tonalidades, a The Ordinary ColoursA base terá duas fórmulas diferentes e dois preços diferentes,mas serão a menos de € 7. Ambas disponíveis em 21 cores e com FPS 15. A opção em sérum que oferece uma cobertura média com sensação bem leve na pele. A outra tem maior cobertura e também promete um acabamento bem suave.
Apesar de só estar à venda a partir deste mês, abril, a linha já tinha uma lista de espera de mais de 25 mil pessoas.