quinta-feira, 23 de março de 2017

DIY - Bonecas de Papel e seus vestidos para a criançada brincar !!


Em criança eu adorava brincar com as bonequinhas de papel com seus vestidinhos e acessórios. E adorava desenhar os vestidos !! Talvez já isso indicava a minha paixão por moda também !!
Hoje  nas minhas pesquisas deparei-me com estas (e outras) bonecas de papel e adorei. Lembrei logo da minha infãncia. E resolvi guardar para oferecer. a alguém , mas não resisti e trouxe também para vocês que têm crianças em casa ou na familia. 

.É super giro ! Só tem de guardar as fotos para o computador e depois imprimir. Eu fiz a resolução das fotos ao máximo, espero que funcione. Depois em conjunto com as crianças cortar - pode também colar as bonecas em cartolina, para ficar mais resistente- e a seguir é só brincar ou ajudar a criançada a vestir as bonecas de papel.
  (Se gostou e se funcionou na impressão, diga para mim nos comentários, pff. )






Sem comentários :

Enviar um comentário