terça-feira, 14 de março de 2017

Cristiano Ronaldo reage á noticia de que ele vai ser pai de gémeos




Cristiano Ronaldo foi ontem, segunda-feira , confrontado pela imprensa espanhola sobre as últimas notícias que dão conta de que o craque vai ser pai de gémeos através de uma barriga de aluguer.

A situação aconteceu em Madrid, durante a inauguração de mais um estabelecimento,da sua cadeia de ginásios, que tem em parceria com o grupo Crunch. Os jornalistas quiseram saber sobre a veracidade da notícia, mas Cristiano "fugiu" á questão sem confirmar ou desmentir. 

E como se sabe, Cristiano Ronaldo é sempre muito directo no que diz e faz, e se fosse mentira ele tinha desmentido. Portanto, preparem-se porque vamos logo começar a ver, para além de Criatianinho mais dois bébés fofos . Cristiano aumentou a familia  :) !!

Georgina Rodriguez acompanhou Cristiano á inauguração em Madrid, como também esteve presente,no passado domingo  (o dia em que a noticia foi publicada pelo jornal "The Sun") no jogo do Real Madrid contra o Bétis. E no qual o jogador marcou e ofereceu o golo á namorada.

Cristiano Ronaldo, com Cristianinho, acompanhado com a namorada actual, Georgina Rodriguez

A notícia a ser verdadeira, mostra que essa decisão de Cristiano voltar a ser pai é partilhado, aceite e respeitado por todos na familia Aveiro e isso inclui obviamente a própria namorada, Georgina Rodriguez. E ponto final.
Agora estamos ansiosos para ver os nênês !!!

Ainda na conferência de imprensa, Cristiano respondeu quanto á sua parceria com o grupo Crunch e á cadeia de ginásios CR7 :

"... é uma empresa muito forte, com um conceito de fitness diferente e acessível a todas as pessoas”.
“É um conceito que me define não só porque gosto de futebol, mas também porque cuido do meu corpo e da minha saúde, fatores que me levaram a associar-me à empresa”, acrescentou.

A reação de Cristiano Ronaldo a rumores de filhos gémeos -















Sem comentários :

Enviar um comentário