segunda-feira, 6 de março de 2017

"Amar pelos Dois" é a canção vencedora do Festival da Canção 2017



     A canção com o título "Amar pelos dois" é uma melodia que nos conquista, uma canção que transmite emoções bonitas.
    Vocês vão amar e querer que ela faça parte da vossa Playlist diária !

    O intérprete desta canção é Salvador Sobral e quem a escreveu e compôs foi a sua irmã, Luísa Sobral.
    Salvador deu-lhe um toque peculiar e pessoal, ele vive cada letra da canção. 



    Tudo junto acabou por ser a chave do sucesso.
    Uma plateia inteira rendida, um júri que lhe atribuiu a pontuação mais alta, espalhado pelo país inteiro, junto com os votos Online de casa, traduziu-se numa grande vitória . 

    O Coliseu dos Recreios foi o palco deste que é o 51º Festival da Canção e onde se celebrou também o 60º Aniversário da RTP1, que ontem,em directo transmitiu esta grande Gala. 



   "Amar pelos dois" interpretada por salvador Sobral, vai representar Portugal no Festival da Eurovisão que se realiza em Kiev, na Ucrãnia, no mês de Maio.

O cantor , o próprio Festival e Catarina Furtado, que apresentou com Sílvia Alberto, o Festival, tornaram-se "Trending Topics" do Twitter !!
O vídeo da sua actuação era o mais visto no Youtube de entre os candidatos  do Festival RTP da Canção, tornando-se ate´viral nas redes sociais.

Salvador Sobral, ainda a "digerir" esta vitória diz que a prioridade na Ucrãnia, é transmitir emoções, esta é a sua prioridade, mais do que ganhar na pontuação.

"- Ganhar? Ah, não sei.Vou passar sentimentos ás pessoas. Isso é o que quero fazer (...) É uma canção linda e as pessoas precisam de a ouvir", frisou Salvador que lançou, o ano passado, o seu primeiro álbum "Excuse me".



A Final do Festival da Canção foi acompanhado por 684 mil telespectadores, registando a preferência de 17,9% de quem estava a ver televisão naquele período de tempo.


"Amar pelos Dois" - Salvador Sobral



Sem comentários :

Enviar um comentário