domingo, 12 de março de 2017

Agenda de Março : A vossa agenda para este mês.

   
A Agenda que vos informa e guia todos os meses. 

   Cinema
     Em cartaz : "A minha mãe é uma peça 2 "

                 Para ir ver com as amigas !


   O filme é um filme de comédia brasileiro cujo enredo é escrito e protagonizado pelo ator Paulo Gustavo, baseado na obra teatral homônima também de sua autoria.Após o sucesso do primeiro filme, que superou a marca de quatro milhões de espectadores, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) e companhia voltam aos cinemas .


Leia a sinopse :

Sucesso como apresentadora de um programa de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) resolve tentar novos relacionamentos, deixando para trás o pedido de Carlos Alberto (Herson Capri) para que reatem. O problema é que cada possível namoro empaca justamente devido à preocupação dela com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo).







 
  Estreia : Dia 30 Março " Os Smurfs - A Aldeia Perdida "

          Para levar a  criançada ao cinema !



Os Smurfs estão de volta !!

Sinopse :
Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.





• Festivais


     15º Festival Internacional de Chocolate de Óbidos
                      De 10 de Março a 2 de Abril

Para toda a família e sobretudo para os gulosos e fãs de CHOCOLATE
De a 2 de Abril

     A 15.ª edição tem como tema principal a música e é ela – ou alguns dos seus mais icónicos intérpretes, nacionais e estrangeiros (Michael Jackson, Madonna, Bob Dylan, Amália Rodrigues, Freddie Mercury, Amy Whinehouse, John Lennon ) que dá forma às esculturas e serigrafias de chocolate que ocupam a Praça da Tablete. Ao longo do evento, quatro doces estátuas de músicos internacionais vão ainda ser esculpidas ao vivo pelo chef chocolateiro Abner Ivan, campeão da Coupe do Monde de la Pâtisserie em 2005 e director do Cpac Brasil (clube de padeiros e confeiteiros do país).








• Concertos 

   Anselmo Ralph- " O Amor é cego"

Dia 18 de Março, no Multiusos de Gondomar, terá a oportunidade não só de conhecer o novo álbum de Anselmo Ralph, mas também de ouvir e dançar ao som dos grandes êxitos que têm marcado a sua carreira.

18 Março/ 22 Horas -  Multiusos de Gondomar - Gondomar 
Preço e bilhetes aqui.










• Fado

    Gisela João 
Três anos depois do álbum de estreia, Gisela João edita agora o seu muito aguardado segundo disco. Chama-se “Nua” e são fados, tal como ela os sente e gosta de cantar. Tal como o primeiro disco, foi gravado fora do ambiente normal dos estúdios, entre o Palácio de Santa Catarina, em Lisboa, e a Cidadela de Cascais. Consigo estiveram Ricardo Parreira na Guitarra Portuguesa, Nelson Aleixo na Viola de Fado, Francisco Gaspar na Viola Baixo e Frederico Pereira na Produção e Direção Musical. O disco dá voz às palavras de alguns poetas da atualidade, visita temas clássicos e tradicionais e surpreende-nos mostrando que, vinda de onde vier - e vem de muitos sítios - a música que passa pela voz de Gisela João é fado. É esse o seu fado.

  31 Março no Coliseu do Porto- Porto 
  bilhetes aqui










•Espectáculos

  António Raminhos - Apresenta as Marias



Descrição ( do Site Sapo)
"António Raminhos nasceu no ano de Cristo de 1980, curiosamente, exactamente 38 anos e 152 dias depois de Eusébio e cinco anos e 142 dias antes de Cristiano Ronaldo.
Não era o filho preferido de seus pais. A mãe queria uma menina, o pai um Mercedes 200 D, mas devido às ancas estreitas da mulher contentou-se com um rapaz.
António Raminhos sempre foi um miúdo pacato. Desde cedo que mostrou a sua queda para pensamentos idiotas e associações mentais ridículas, que lhe valeram o apelido de “o estúpido lá de casa”.
Cara bem conhecida do programa “5 para a meia noite” e um dos humoristas mais acarinhados pelo público português. A sua participação no programa da TVI “ Dança com as Estrelas “ valeu-lhe o título adicional de “ O mais esforçado pior bailarino de sempre “.
Apresenta-se ao vivo com um espetáculo standard de Stand Up Comedy e também com “As Marias “ um espetáculo que não é Stand up, não é um monólogo… é terapia…! "


25 Março 22.30 Horas - Centro de Espectáculos do Casino de Tróia - Tróia
                                   Grândola-Setúbal


Preço e bilhetes aqui



Sem comentários :

Enviar um comentário