terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MasterChef Júnior EUA com Michelle Obama Já começou


    A ex-Primeira Dama Michelle Obama vai fazer parte do painel de jurados do programa televisivo MasterChef  Júnior dos Estados Unidos, que  já vai na quinta temporada. O concurso culinário começou no passado dia 9 (de Fevereiro) e é transmitido pelo canal televisivo "Fox".

   Um mês depois de ter passado o seu papel de Primeira dama para Melania Trump e ter tirado umas férias em familia, na ilha privada do milionário Richard Branson, Michele volta a ter uma actividade pública, agora na TV.

  Michelle vai ser a jurada convidada deste concurso , substituindo o lugar deixado pelo chef americano Graham Elliot. A sua participação será alternada com a da apresentadora Marta Stewart e ainda com os Marretas , que também são participação habitual neste programa.
  Michele vai, assim, juntar-se a Gordon Ramsey e Christina Tossi neste programa de mini-chefes.

   A mulher de Obama , continuará ligada assim ao seu legado, enquanto era Primeira Dama, o da preocupação com a alimentação saudável nas crianças e o combate á obesidade infantil.

   Os episódios já começaram, estiveram na fase das audições e apresentação dos pequenos chefes, sendo estes os 20 candidatos a MasterChef Júnior 2017 :



     A apresentação da quinta temporada de MasterChef Júnior EUA  :




  Trouxe o primeiro episódio, caso queira asssistir : 



Sem comentários :

Enviar um comentário