sábado, 18 de fevereiro de 2017

Katy Perry lança coleção de sapatos bem divertidos



    Katy Perry , há muito planeava entrar no mundo da moda. E no meio de tantos afazeres com a sua música, lá conseguiu um tempinho para lançar uma linha de sapatos. 

   “Eu venho cogitando a ideia de lançar uma linha de sapatos há anos”, disse em entrevista recente. “Desde que eu comecei, as pessoas me perguntam quando eu entraria no mundo da moda. Sempre fiquei na superfície em relação a esse assunto, mas quis fazer isso da forma certa do início ao fim.”

   
    E ela apostou forte, são 40 pares de sapatos ,uma coleção  divertida e bem humorada. Tem cubos mágicos, saltos de charuto, pompos, e até caras da cantora, como também uma homenagem a Hillary Clinton, a quem apoiava abertamente.

    “São tantas vibes diferentes… Até porque, eu também sou assim. Eu amo várias coisas distintas. Todos os sapatos representam minha personalidade e os vários tipos de personagens que eu fui mostrando na minha vida e carreira”, explicou.

A minha opinião :
   A coleção é uma lufada de ar fresco, bem disposta, que exala alegria e passa uma sensação de leveza, talvez a nos convidar para, de vez enquando, não levar a vida tão a sério, mas voltar a ser criança e a relaxar um pouco. A brincar e a rir mais.

   Os preços vão entre os 50  e os 190 euros. Cada par de sapatos tem três a quatro cores á escolha.Veja a seguir alguns dos sapatos da coleção .
   (Conheça a restante, no site da cantora .Aqui )