sexta-feira, 27 de maio de 2016

Belcanto do Chef José Avilhez foi eleito o Melhor Restaurante do Mundo


Belcanto , o restaurante do prestigiado Chef José Avillez, situa-se em Lisboa, no centro histórico da cidade. E foi distinguido com o Melhor Restaurante do Mundo pela Revista Condé Nast Traveler, espanhola, uma eleição feita pelos leitores.




José Avillez está á frente do Restaurante Belcanto desde 2012. Ano em que renovou completamente o espaço e neste mesmo ano, Avillez foi distinguido com uma estrela  Michellin. Em 2014, recebeu a segunda estrela Michellin e em 2015 doi eleito um dos melhores restaurantes do mundo (Ver em baixo)






O Belcanto

Distinguido com duas estrelas Michelin, o Belcanto abriu em 1958, no Chiado. A localização privilegiada no centro histórico de Lisboa, o serviço discreto e a sua cozinha, rapidamente conquistaram as elites lisboetas. O Belcanto por José Avillez abriu em 2012, totalmente renovado. Nesse mesmo ano, foi distinguido com uma estrela Michelin e, em 2014, foi distinguido com a segunda, sendo o primeiro restaurante em Lisboa com essa distinção. Em 2015, o Belcanto foi considerado um dos cem melhores restaurantes do mundo pela prestigiada “The World’s 50 Best Restaurants List”. No Belcanto, José Avillez proporciona uma viagem gastronómica e sensorial absolutamente única. Aqui oferece uma cozinha portuguesa revisitada a um conjunto exclusivo de dez mesas num ambiente sofisticado que nos faz viajar do romantismo do antigo Chiado até ao futuro.


Sem comentários :

Enviar um comentário