quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

NYFW - Diane Von Furstenberg inovou na apresentação da sua coleção - Não é um desfile !


Está a decorrer a Nova York Fashion Week, com a apresentação das coleções para o Inverno 2016 .
E numa fase em que o mundo da moda está a mudar (como por exemplo a alteração do calendário anual de desfiles) a estilista Diane Von Furstenberg é um bom exemplo disso.
Para apresentação da sua coleção para o próximo Inverno ela fez um desfile, que não é um desfile.

Eu explico :
O evento foi feito com ares de festa. Num amplo espaço, o da loja da própria Diane, modelos de topo ,chamadas para o evento, como Gigi Hadid, Irina Shayk, Lily Aldrige, Karlie Kloss e Kendall Jenne , ficaram todas dançando ao som da música que tocava na loja situada em Meatpacking District, NY.
Até a própria Diane se animou e subiu ao palco para aproveitar. Os convidados podiam interagir e dançar junto, enquanto fotógrafos registavam tudo em forma de imagens . E as próprias modelos que fizeram logo circular nas redes sociais!


É por estas ideias inovadoras e por estar com um pé sempre á frente, que Diane Von Furstenberg continue a dar que falar e seja um ícone na moda.
Não preciso nem dizer o tamanho da "buzineira" que causou na Internet , certo ?

Para além de que nem foi preciso esperar longos meses até a coleção estar nas lojas : A coleção ficou imediatamente disponível logo ali a seguir á apresentação da mesma !! O máximo !

Veja alguns dos momentos da festa , gravados pela Vogue :


Sem comentários :

Enviar um comentário