sábado, 9 de janeiro de 2016

Três marcas portugueses presentes, no evento de Moda deste fim-de-semana, em Londres


Os estilistas portugueses Hugo Costa e Mafalda Fonseca e também, a marca portuguesa, KLAR vão estar no London Colletion Men, um evento de moda a acontecer nesta cidade britãnica a partir de amanhã, de 9 a 11 de Janeiro. A propósito da apresentação das coleções Outono-Inverno 2016/17 masculina.
Os estilistas vão apresentar as suas propostas para o próximo Inverno, num Showroom, espaço de exposição de peças para venda, situado no edificio Victoria House, onde decorre este evento. 






Hugo Costa,que se formou na Escola Superior de artes aplicadas do Instituto Policténico de Castelo Branco em 2008, possui uma marca homónima desde 2010 e produz peças unisexo, calçado e acessórios a pensar num público urbano.




Mafalda Fonseca frequentou o curso de Design de Moda no Modatex no Porto, está centrada na criação de vestuário masculino.



KLAR, a marca formada por Alexandre Marrafeiro, Andreia Oliveira e Tiago Carneiro , desenvolve no seu processo de trabalho um "uso pragmático da tecnologia e de colaborações entre áreas distintas".

Força (e bons negócios!) para os estilistas !!
Bixxxous

Sem comentários :

Enviar um comentário