terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Calendário de Moda - Veja as datas, começa já este mês .

Quem aí está desejoso da próxima temporada de desfiles ? Eu ! je ! me ! A minha pessoa !..Eu estou em pulgas !!! Mas está logo a começar, é já neste mês, mal saimos das festas, entramos noutras !! kkk

Já são conhecidas as datas para este primeiro semestre de 2016.
Começa com os desfiles de moda Inverno 16/17 Masculino, seguidos pelos de Alta Costura Verão 16. Segue-se os desfiles de Prêt-a-Porter feminino, Inverno 16/17, em Nova York, Londres, Milão e Paris. Após estes, a edição para o Verão 17, do SPFW.
Também neste semestre temos os desfiles mediáticos , Cruise, da Chanel e de Louis Vuitton, este que decorrerá no Rio de Janeiro em Maio. 

As datas :

  Janeiro : De 8 a 11 Janeiro ->London Colletions- Inverno 16/17 Men
                     De 15 a 19 Janeiro -> Milão Inverno 16/17 Men
                     De 20 a 24 Janeiro -> Paris Inverno 16/17 Men                

                     De 24 a 28 Janeiro -> Alta Costura Verão 16

Fevereiro :    De 1 a 4 Fev. ->New York Inverno 16/17 Mens
                  De 11 a 18 Fev. -> New York Inverno 16/17 Womans
                  De 19 a 23 Fev. -> Londres Fashion week Inverno 16/17 
               De 24 a 01 Março -> Milano Donna Inverno 16/17

    Março : De 01 a 09 Março -> Paris Inverno 16/17 feminino
                 

        Abril : De 25 a 29 abril -< SPFW Verão 17 
     
                    Maio : 28 Maio -> Cruise Louis Vuitton, no Rio de Janeiro, Brasil
                             Data a confirmar -> Cruise Chanel, em Cuba

Aguardemos ,
 Bixxxous !!!

Sem comentários :

Enviar um comentário