terça-feira, 5 de janeiro de 2016

As nossas Resoluções para 2016 !! - Parte 2



 Estou de volta com mais ideias de resoluções para a sua lista de 2016. Confiram :

As nossas resoluções para 2016 - Parte 1 7.Ter um hobbie novo


Nada como ter uma ocupação prazeirosa e divertida para desanuviar do stress do dia-a-dia !! Pode ser qualquer coisa, você escolhe a que lhe parecer mais aliciante. 
Para além de se manter entretida com algo que a diverte, aprende novas habilidades,pode conhecer coisas e pessoas novas e até melhorar a sua saude.
50 hobbies diferentes para experimentar e escolher o seu, veja aqui.



8. Cozinhar melhor



Para melhorar o seu desempenho na cozinha ou diversificar, nas receitas, na hora das refeições em familia, iguarias novas para as festas lá de casa, ou até fazer disso um ganho extra, pode frequentar Workshops, seguir blogues de culinária,vídeos online de cozinha no Youtube, baixar aplicativos, comprar livros de receitas, pesquisar no pinterest e Instragan..as opções são muitas para virar uma expert !
 



9.Apostar em actividades ao ar livre 


  É saudável e vai ajudá-la a perder aqueles quilinhos a mais. Para este fim, segundo um site, as melhores actividades pelo seu gasto calórico são a corrida, andar de bicicleta,volêi e futebol de areia.jump, zumba, dança, caminhada,natação...

Pegar na bicicleta e percorrer alguns quilómetros, tornou-se mais fácil. Portugal já tem cerca de 680 km de ciclovias mapeadas e até já existe um guia das rotas em formato digital editado pela Ecovias Portugal. Se quiser conhecer Portugal em duas rodas, pode planear uma rota, marcar na agenda e preparar-se para a aventura, não esquecendo nunca água, comida, protetor solar e um GPS,um dispositivo indispensável para interpretar o road book -> site EcoviasPortugal

Aposte também em actividades extra-curriculares para as suas crianças!
Um estudo da Universidade de Montréal, em parceria com uma Unidade de Saúde Infantil, ambos no Canadá, comprovou que o desporto faz bem ás crianças. E não se manifesta apenas a nível físico, como também intelectual.A equipa responsável pela investigação, acredita que a obediência ás regras e o trabalho de equipa podem incutir ás crianças, o sentido de responsabilidade e ajudá-las na capacidade de concentração escolar. E que este hábito deve vir desde o jardim de infãncia.
Desportos de equipas como o voleibol, basquetebol, futebol são as indicadas...
Assim, reuna os seus filhos e veja qual a preferência deles !!



10. Ginasticar o meu cérebro


Um artigo da revista Times mostra que é possível aprimorar o raciocínio e a mente, através de práticas diárias. São elas : evitar procrastinar na internet, anotar as tarefas pendentes e s informações importantes, apontar as conquistas e metas alcançadas, fazer jogos de tabuleiro,de cartas e palavras cruzadas, ler mais, fazer coisa diferentes para quebrar arotina, relaxar para o pleno funcionamento das tarefas cognitivas e, por fim, aprender um novo idioma.


11. Viajar pelo mundo da arte e da Moda


 Marcar presença nos principais desfiles de Moda nacional e Internacional, marcar as viagens de acordo com as melhores exposições internacionais.
Como a de karl Langerfeld ,em que as suas fotografias (de diversos trabalhos seus por detrás da lente de autoretratos, fotos de paris, passando por campanhas de moda e obras arquittetónicsa) vão estar expostas nas paredes de Pinacothéque, em Paris até 20 de março.
 Estar encima das tendências para este ano de 2016, seguir os melhores blogues de Moda e ter a leitura da Vogue em dia, entre outras, para se manter inspirada !!


12.Ouvir mais música

Porque não fazer um cd ( ou vários) daquelas músicas que você mais gosta e levá~los consigo para onde quer que vá ? Vai  mantê-la animada !! 
Acredite que é uma boa dica !!
     

Voltarei com mais resoluções !  Bixxxous


Sem comentários :

Enviar um comentário