sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A bombar - Os Milkshakes sensação no Black Tap em Nova York


 O bloguer do Hugo Gloss, bem conhecido pela forma de abordar a vida dos famosos, postou esta foto no seu facebook ...e eu logo fiquei com os olhos em bico !!!  Minha nossa !  Que coisa tão tentadoraqueparecedeliciosa !!!!!

Aviso :Este artigo é totalmente desaconselhado  a quem iniciou uma dieta  nestes dias !!



Logo fui cuscar. Procurei na net o tal de ...B l a c k    T a p...  E cá está ! Achei........ 



Mais valia não ter achado , pois ainda fiquei com mais água na boca !



Tem vários tipos de Milkshakes :



                                                             Cookie Milkshake


Cotton Candy Milkshake

Sweet and salty Milkshake

                                                        Nutella Milkshake   

                                                        Oreo cookie sandwich

                                              Speciality Milkshake


Como tem outras especialidades.Hamburgueres, grelhados... Vejam aqui !

Com tantos atractivos , este é mais um em Nova York !!
Bixxous