sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Cristiano Ronaldo lança o seu primeiro perfume



         Cristiano Ronaldo acaba de lançar " Legacy for Men " o seu primeiro perfume 




O nosso craque futebolista, bonito e charmoso lançou Cristiano Ronaldo Legacy for Men na passada quarta-feira em Madrid  numa festa privada, rodeado de beldades e famosos e onde se apresentou elegante num look semelhante ao do vídeo promocional



 Para assinalar o lançamento nas redes sociais , CR7 publicou uma foto no Instragan, rodeado de modelos e um dos seus agentes.


Para Ronaldo, a sua fragrãncia foi pensada para passar confiança ao homem que a usar , para que este se sinta sexy.
Cristiano Ronaldo Legacy for Men é uma fragrãncia masculina, luxuosa e exótica.. Maça verde,pepino,peónia,lavanda e cedro são alguns dos indredientes desta

Foi também lançada em simultãneo um after shave, um gel de banho e um desodorizante, numa linha que deverá ser aumentada no futuro.Ainda está prevista o lançamento de novas fragrãncias.
O perfume está á venda no site de Cristiano Ronaldo fragrãncias(podem ver aqui o vídeo publicitário) e no Amazon e custa 29 € ( bem acessível, certo? )
Em portugal estará á venda nas lojas físicas em Outubro, mais concretamente na Perfumes & Companhia.

"É algo que queria fazer há algum tempo. Quando era miúdo ter um perfume com o meu nome era algo único e quando falaram comigo para o fazer, fiquei muito feliz ", confessou o avançado do Real Madrid á imprensa, explicando que " nem tudo na vida se resume ao futebol."
E acrescentou : " É para todas as pessoas que gostam do Cristiano. para que possam ter algo meu próximo delas",disse Cristiano sobre o perfume do qual acompanhou todo o processo ,do princípio ao  fim. " Uma fragrãncia é algo muito pessoal e eu sabia exactamente como queria que a minha cheirasse, "

A seguir imagens do vídeo publicitário( reparem como a modelo é parecida com Irina Shayk) :


Fiquem bem !! Bisous

Sem comentários :

Enviar um comentário