segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Como ter uma vida de luxo ?


Luxo não é necessariamente sinónimo de exibiçaõ de riqueza ou opulência, não é ter um estilo de vida elevado ou possuir objectos carissimos.
Luxo é acima de tudo FAZER e TER o que amamos e nos faz sentir bem e confortáveis.Provavelmente ainda não tinham pensado nisso...e provavelmente afinal até têm uma vida de luxo e nem se aperceberam.
Muitos milionários acabam perdendo os seus milhões e acabam sozinhos e frustrados.
Pois bem, então o que é ter uma vida de luxo ou COMO TER UMA VIDA DE LUXO ??


1º Passo : Tem de descobrir aquilo que gosta e que faz sorrir de tão deliciados que ficamos. 
Por exemplo, eu gosto muito daquele bolo de pastelaria, o Douchesse, sabem qual é ? 






Pois é este ! Ele é feito de massa folhada estaladíssima recheada, generosamente, de chantilly e decorado com morangos (os da imagem é com cereja cristalizada) , fios de ovos e por vezes têm um fio de glace delicioso.  Só sei que me delicio completamente a comer este bolo...e já estou até de água na boca só de imaginar !! Agora deliciar-me com este bolo assim,bem fresquinho e estaladiço,encontrá-lo do jeitinho que eu gosto, isso sim é para mim, um momento de verdadeiro LUXO !!!  
E essa sensação de se sentir deliciado há que procurar sentir em tudo o que fazemos, vemos, compramos...E essa sensação tem de procurar tê-la o mais possível no seu dia-a-dia. O que será para si UM LUXO, não será igual para todos. Cada um de nós tem os seus prórios gostos, naturalmente.

2º Passo : Tem uma forma de reunirmos tudo aquilo que mais gostamos e manter acesa essa sensação de delicia no seu dia-a-dia.
Vamos comprar várias cartolinas. Sim, daquelas que usavamos na escola.E em cada uma vai fazer colagens de coisas encontradas em revistas, fotos ou imprimidas da Net, de coisas que realmente gosta como viagens,cidades que gostaria de visitar, locais onde gostaria ir de férias, peças de roupa lindas que viu, jóias e acessórios, casas e tudo o que gostaria que ela tivesse( jardim, piscina, mobiliário, peças de arte, decoração etc)...ja´perceberam, certo ? Fazer colagens de tudo o que vamos encontrando que amamos !!

Tipos de colagens :

Viagens que amaria ou planeia fazer

O carro dos seus sonhos




Perfumes adorados

Colagens diversas


Depois tem de organizar um local bem visível para si, em casa, onde vai expor as suas colagens. Há também quem opte apenas em usar fotos. Veja os tipos de decoração :






Acreditem, vcs vão divertir-se no mínimo e ficar com uma sensação incrivelmente maravilhosa !!!

Agora vou deixar vcs com essa tarefa.  No próximo artigo continuo com este assunto e explicar como ter uma VIDA DE LUXO !!!  
  Bjs !!! E boas colagens !