domingo, 12 de julho de 2015

Zuhair Murad Couture Outono -Inverno 2015/16

                             " Um Ceú estrelado"

Este pode ter sido a inspiração do estilista libanês para a sua coleção de Alta Costura para o próximo Inverno !  Linda, maravilhosa, elegantemente sofisticada e extremamente glamourosa .é digna de ser vestida para desfilar por essas passadeiras vermelhas das mais famosas festas ou galas mundo fora. Será concerteza muito desejada pelas grandes celebridades e divas que concerteza optarão por Zuhaid Murad aquando das suas escolhas para os grandes eventos.
Verdade seja dita que não me surpreende. Eu sabia que este dia viria. Nas suas anteriores coleções havia uma quase promessa de que Zuhaid Murad haveria de encontrar a sua inspiração certa para nos surpreender  e arrebatar totalmente.com os seus vestidos E foi desta !


Toas as peças sáo bordadas com cristais e lantejoulas cintilantes prateadas e outras vermelhas para dar cor e alegria ás peças. Os bordados em forma de estrelas e constelações de estrelas em fundo azul cobalto, vermelho, borgonha, verde escuro, cinza, branco e preto, que são as cores escolhidas pelo estilista para a sua coleção.
Da coleção fazem parte vestidos, calças de cintura subida, macacão, casacos e capas totalmente em  pêlo ou apenas com aplicações .
Os vestidos são longos, retos, justos ao corpo ou com volume. Sobresai na coleção a linha princesa com saias cheias de volume,alguns com cauda, decotes fundos,costas nuas e muitas transparências.
Os detalhes novos são as mangas largas que dão volume e movimento, e as capas em vestidos e macacões, que não são peça áparte mas parte do modelo. Faz de manga e prolonga-se até ás costas, umas são curtas e outras longas até aos pés.
Para dar volume aos vestidos Zuhaid Murad usou das pregas e para facilitar o movimentos nos vestidos justos, optou por grandes rachas.
Alguns modelos de calças são justas e outras bem llargas e apresentam-se em renda total.
As texturas diversas passam pelas rendas, sedas fluidas, o lamé, o veludo e o pêlo.
Nos acessórioss, a cintura é marcada com cintos prateados com estrelas e as cabeças coroadas com tiaras e pequenas coroas prateadas. 
As modelos calçaram botas de cano alto acima do joelho e outras curtas.
O vestido de noiva imponente e volumoso que ocupou toda a largura da passerele  brindou pela beleza e luxo. Encantadoramente adorável , foi bordado por 20 pessoas e levou 350 horas!!
Amei este desfile e a coleção de Zuhair Murad, linda mesmo !!!























































Para assistir ao desfile click aqui : Ver desfile


Sem comentários :

Enviar um comentário