domingo, 21 de junho de 2015

Novela "Império" ganhou prémio de Melhor Novela

A novela Império foi a grande vencedora do 17º Prémio Contigo! 

"Império" arrecadou seis prémios em diferentes categorias.





Quem é fã da novela brasileira,
Império ,que passa na SIC á noite ( e agora já bastante tarde, por volta das 23h45m)vai festejar como fez todo o elenco de Império, na noite do 17º Prémio contigo!

No passado dia 8 junho, o Golden Room Copacabana Palace no Rio de Janeiro, Brasil reuniu mutas celebridades para o 17º Prémio Contigo! Tv. Anualmente a Revista brasileira Contigo! entrega vários prémios para várias categorias na área da TV. 
E a Novela Império, ganhou em seis categorias:


  • Melhor Novela
  • Melhor Autor: Aguinaldo Silva,, autor de Império
  • Melhor actor : Alexandre Nero, "Comendador" José Alfredo, na novela
  • Melhor actiz: Lília Cabral,"Maria Marta Medeiros" Esposa do Comendador
  • Melhor actriz Coadjuvante: Marina Ruy Barbosa, na personagem de Maria Ísis
  • Revelação do Ano em Tv :Viviane Araújo, a manicure Náná !


As fotos:
O Elenco de Império , muito emocionado na entrega do prémio;


 Aguinaldo Silva,recebendo o Prémio de Melhor Autor de Novela.



 Lília Cabral, para além de subir ao palco para receber o seu próprio prémio, também recebeu o de Alexandre Nero, por este não poder estar presente e a pedido deste.
Ao receber o seu falou " Tive um imenso prazer em fazer esta personagem."




 Marina Ruy Barbosa agradeceu a Aguinaldo Silva por ter acreditado nela e no seu trabalho e disse "Estou muito feliz."ao receber o prémio;




A actriz Viviane Araújo não conseguiu conter a alegria de ser nomeada Revelação do Ano: " Gente estou muito feliz com esse momento que significa muito para mim. Tenho 40 anos e estou recebendo o prémio de revelação!, comemorou arancando vários risos e palmas da plateia



Parabéns a todos !!!



Fernanda Montenegro e Mateus Solano foram os apresentadores da Cerimónia.




 A actiz Glória Pires foi a grande Homenageada da noite " A gente nunca está preparado pra isso. Acho incrivel estar aqui recebendo este prémio pelas coisas que fiz na minha vida. Tenho 51 anos mas acho que sempre posso aprender e esprero continuar aprendendo, olhando para o futuro e procurando transformar e contar histórias com amor. Para mim é uma honra muito grande."

Que maravilhosas estas divas das novelas brasileiras .!!

Sem comentários :

Enviar um comentário