sexta-feira, 12 de junho de 2015

Desfiles - A minha Seleção

A MINHA SELEÇÃO  

                      Os vestidos mais bonitos da estação ! ( 1º Parte)

                                 Pré Fall 2015 Ready to wear



    É uma delícia quando começo a espreitar as criações dos estilistas e me encanto com tanta lindeza !!!  Fico apaixonada  e não desvio dali até ver tudo. Tem vezes que não tem muito que eu goste, mas desta vez eu até cansei pois dei uma vista pelos principais criadores ,e era um mar sem fim de peças lindas para este Outono. Fiz um seleção bem grandinha para ir postando por temas, e mostrar para vocês. 

    Os vestidos são o que mais gosto . E desta vez tem para todos os gostos para que tem uma festa. Desde muito curto até ao comprido. Cores, monocromáticos, estampas florais, gráficas, geométricas, orientais, alusivos á galáxia, com suas estrelas e planetas, e riscas são algumas das principais tendências. Transparências, mistura de texturas ,retos ou fluidos, com volume, decotes vários é uma mistura que encanta e se deseja de tão maravilhosos, elegantes e sofisticados que são ! Ora vejam :



VALENTINO                                                            














ELLIE SAAB                                                            





  




EMILIO PUCCI                                                       

















ZUHAID MURAD                                                     

















VERSACE                                                                















Sem comentários :

Enviar um comentário