sábado, 30 de maio de 2015

                      Meia Calça Líquida  (!!!!)


   Meia calça líquida ? Nem dá para acreditar! Vocês sabiam que isto existe?' Andava eu aqui nas minhas pesquisas sobre as meias calças que se vão usar no Inverno e de repente aparece-me " Meias calças liquidas" . Fiquei " Quê ???  
   Desculpem, mas eu nunca tinha ouvido falar  :(    Comecei logo a investigar a coisa...e então é assim: vem em spray liquido e aplica-se como uma base de maquilhagem. Tem vários tons, desde para as peles mais clarinhas até ás mais morenas. A maravilha deste produto é que deixa as pernas liindérrimas , esconde imperfeições, varizes, derrames e celulite  :)  :)  Maravilhoso, adorei !!!
   Agora quando invejarem as pernas das super estrelas, já sabem o truque  :)

Veja o  vídeo da Tatiana Lopo  :
video
   Vejam as fotos que mostra sobre este produto :








     

Sem comentários :

Enviar um comentário